Lucas 18.15a

"Algumas pessoas levaram as suas CRIANÇAS PARA JESUS para que ele as abençoasse".Lucas 18.15a

Testemunhos


O PODER DA ORAÇÃO
“Durante todos esses dias no Projeto Crianças para Jesus conseguimos alcançar aproximadamente 130 crianças do povoado de Rio Grande- MA com o amor de Deus.Todas elas acordavam muito cedo para estar ali conosco, é muito prazeroso lembrar dos rostinhos de cada um deles tão curiosos e felizes todas as manhãs.  Na tarde de quarta, nosso último dia ali, saímos em duplas para convidar as crianças e famílias do povoado para o culto evangelístico.
Quando cheguei em umas das casas, fiz o convite à mãe daquela família e a mesma me informou que talvez não iria por que sua filha estava com muita dor de dente.Ali no povoado a maioria das crianças precisavam mesmo de um tratamento dentário. De repente saiu na porta aquela criança aos prantos, chorando muito, com um pano na mão apoiando o queixo.Ela se chamava Natalina e havia participado assiduamente durante os 3 dias do projeto. Ela soluçava muito, fui abraçá-la e naquele momento eu quis ter um remédio, ser dentista, sei lá...fazer algo para acabar com o sofrimento dela...então, o que eu tinha as mãos naquela hora era a oração e a fé daquela pequenina. Perguntei se ela acreditava em Deus, se ela sabia que Deus poderia diminuir ou até mesmo acabar com aquela dor, ela respondeu, ainda soluçando, que sim. Fizemos uma oração, onde eu falava e pedia para ela repetir, e na oração pedimos ao Senhor que  livrasse a Natalina daquela enfermidade. Quando acabamos de orar, grande foi a minha surpresa,  o choro parou, ela sorria e me afirmou que a dor já havia diminuído. A mãe, que acompanhava a oração de longe, emocionou-se muito. Dissemos a Natalina que Deus iria tirar a dor totalmente e que a noite ela estaria se apresentando no culto como testemunho do poder de Deus.
Para honra e glória do nosso Senhor, a noite lá estava Natalina, sorrindo, com seu instrumento nas mãos, pronta para se apresentar. Foi mais uma prova que devemos sempre acreditar na palavra de Deus quando ela diz que “(...)tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.” Mc 11.24.”
Dayane Costa
 Uma das coordenadoras do Projeto Crianças para Jesus
Da PIB em Rosário-MA


Natalina participando dos trabalhos diários
Natalina no culto a noite e sem dor de dente
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio da igreja e do pastor

Apoio da igreja e do pastor
é fundamental

Coordenadores do Projeto

Coordenadores do Projeto
Rosenilton, Dayane, Laurieny e Caroline